Zapeando- 12 de novembro 2019

0

Frase do dia

“Não tenho nada, nem estou sofrendo. Sentir saudade faz parte. Não é sofrer, é sentir”.

Versículo do dia

Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; Efésios 5:20

 

Entrevista 

Nessa terça-feira, em meu programa na rádio FB WEB, vou bater um papo com o médico urologista Leonardo Chiesse sobre o exame de próstata. A entrevista vai ao ar, a partir das 10 horas, pela www.radiofbweb.com.br.

 

O amor venceu

Em “A Dona do pedaço” na hora de dizer o sim, o amor prevalece. Assim se pode definir a vitória de Marlene (Sueli Franco). Na hora que for dar o sim para Evelina (Nivea Maria), Antero lembrará de seu grande amor pela amiga de Maria da Paz, voltará atrás e a pedirá em casamento. Os dois aproveitarão o juiz de paz e formalizarão ali mesmo a união.

 

Nova moça

A repórter de São Paulo Sabina Simonato estreou na apresentação do mapa-tempo dos jornais Hora 1 e Bom Dia Brasil nesta segunda-feira (11). Ela foi escalada para cobrir as férias de Tiago Scheuer, que atualmente ocupa a vaga de Jaqueline Brasil que está, até o fim do ano, no “Jornal Nacional” guardando a vaga de Ana Lotterman.

 

Na repescagem

Claudia Ohana e Danilo Ferreira vão disputar a repescagem do “PopStar”. Eles foram os dois últimos colocados no programa de domingo, da Globo.

 

A realidade

E o episódio de logo mais de “Segunda chamada”, vai mostrar a realidade de Silvio (Zé Dumont) que faz uma revelação pessoal para Eliete (Thalita Carauta): a de que mora na rua para que possa estudar. A professora fica sensibilizada com a situação e decide ajuda-lo.

 

Disputada

A personagem Paloma (Grazy Massafera) de “Bom sucesso” é a campeã de amores, atualmente, na Globo. Além de ser disputada por Marcos (Renato Goés) e Ramon (David Junior), nos próximos capítulos Alberto (Antonio Fagundes) vai também falar de seu amor por ela.

 

Demissões

A mudança ocorrida nas empresas de Globo de fazer uma unificação pode colocar 2.500 pessoas na rua nos próximos meses. Inclusive da parte artística da emissora.

 

Uso de aplicativo

Para evitar qualquer tipo de vazamento dos finais de “A Dona do Pedaço”, a Globo está até usando um aplicativo anti-vazamento.  Com ele, os atores recebem suas cenas já decupadas, não tomam conhecimento sobre outras sequências, e os roteiros são personalizados somente com a agenda do que ele tem marcado para gravar. Se vai funcionar, só o tempo dirá.

 

Mandando ver

Se tem um artista que está aproveitando o máximo sua exposição no “Dança dos famosos”, é o sírio – agora brasileiro naturalizado, Kaysar Dadour. Pelo que tem apresentado, uma grande carreira pela frente está por vir.

 

Desconfiado

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, Mário (Lucio Mauro Filho) desconfiará que Diogo (Armando Babaioff) pode ser o responsável pelos assassinatos que estão acontecendo na trama das sete.

 

Para poupar e surpresa

Preocupada com a saúde de Júlio (Antonio Calloni) que terá sido operado de uma ulcera, Lola (Gloria Pires) convencerá os filhos a esconderem que o bônus de Assad (Werner Schünemann) não foi o suficiente para quitar o financiamento da casa. Ao receber alta após vários dias de internação, o vendedor de tecidos vai descobrir que não precisará gastar a grana que ganhou do patrão com a emergência. O cirurgião que o operou decidirá não cobrar pelos seus serviços, já que Carlos (Danilo Mesquita) é um de seus melhores alunos na faculdade.

 

Um viaduto

Pela primeira vez uma cidade cenográfica construída nos estúdios da Globo é atravessada por um viaduto. O fictício Bairro do Passeio, onde boa parte da trama de ‘Amor de Mãe’ se desenrola, foi inspirado em São Cristóvão, bairro do Rio de Janeiro, que abriga de fábricas têxteis a restaurantes tradicionais, passando ainda por uma feira de cultura nordestina. “É o viaduto que determina o traçado da cidade cenográfica de nove mil metros que construímos nos estúdios da Globo. Eu e minha equipe fizemos várias visitas e levantamentos em São Cristóvão e, apesar de se tratar de um bairro fictício, reproduzimos algumas construções do lugar”, explica Alexandre Gomes, que assina a cenografia da novela.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !