Zapeando- 11 de maio 2019

0

Frase do dia

“A sua inveja é o resultado do meu ibope”

Versículo do dia

“Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração”. Lucas 12:34

 

A assassina

E Aguinaldo Silva, se nada mudar de última hora, definiu que a assassina dos guardiões será mesmo Judith (Isabella Garcia). Ela tomou esta atitude atendendo ordens de Egídio (Antonio Calloni) que a mandou matar todos por terem falhado na defesa da fonte. A revelação será feita no último capítulo de “O Sétimo guardião”.

 

Se dando bem

Laura (Yanna Lavigne) vai terminar O Sétimo Guardião ocupando o posto do pai no comando dos negócios. Ela assassinará Gabriel (Bruno Gagliasso) ao atirar em Luz (Marina Ruy Barbosa). Mesmo presa em flagrante ela será solta, porque seus advogados alegaram “privação dos sentidos”.

 

Morto

Olavo (Tony Ramos) será morto por Valentina (Lilia Cabral) também nessa última semana de “O Sétimo Guardião”.

 

Prefeita

E após a prisão de Eurico (Dan Stulbach), Marilda (Leticia Spiller) concorrerá às eleições em Serro azul e se tornará prefeita da cidade.

 

Sozinho

Junior (José Loreto) vai ficar a ver navios na trama das nove, da Globo. Após a morte de Gabriel (Bruno Gagliasso), Luz (Marina Ruy Barbosa) termina o romance com o filho do prefeito e parte para a Europa.

 

Arqueóloga

Depois de alguns anos longe de Serro Azul, Luz (Marina Ruy Barbosa) vai voltar a cidade como uma grande arqueóloga e junto com Feijão irão tomar conta da fonte da novela das nove.

 

Sem culpa

E Sampaio (Marcelo Novaes) terminará a trama de Aguinaldo Silva da maneira que começou: se antes era capacho de Valentina (Lilia Cabral) no fim será de Laura (Yanna Lavigne), mas ficará impune dos crimes cometidos.

 

Juntas

Mirtes (Elizabeth Savalla) e Stela (Vanessa Giácomo) terminarão a trama juntas cuidando bebê que a moça espera. Adamastor (Theodoro Crocrane) ficará por parte, mas apenas como um “tio”.

 

Expulsa

Rivalda (Giulia Gayoso) depois de aprontar uma atrás da outra em sua família, será expulsa de casa por Afrofite (Carolina Dieckmann) e se tornará amante de Olavo (Tony Ramos) até a sua morte.

 

Papai

E Geandro (Caio Blat) saberá, nos capítulos finais, que Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) está grávida e que ele será pai.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !