Zapeando- 11 de junho

0

Frase do dia

“A sua inveja é o resultado do meu ibope”

Versículo do dia

“Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração”. Lucas 12:34

 

Chocado

Grande parte dos jovens atores ficou chocado com o assassinato do jovem ator Rafael Miguel, em São Paulo. Quem o matou foi o pai de sua namorada, porque não aceitava o romance. Um dos trabalhos do jovem ator foi um menino que pedia a mãe para comprar brócolis em vez de outros produtos (foto). A atriz Maisa Silva foi uma das que mostrou sua dor.

 

Enrolado

E o jornalista Mauro Naves pode ser demitido, nas próximas horas, da Globo. Tudo por causa da confusão no caso Neymar. Se isso acontecer, comenta-se que a Record estaria de portas abertas para o profissional.

 

Fazendo falta

A ausência de Leo Dias no “Fofocalizando” está trazendo prejuízos para a audiência da atração do SBT. Há uma perda, na Grande São Paulo, de quase 10%.

 

Irmãs

Fabiana (Natália Dill) vai revelar a Vivi (Paolla Oliveira) que é a sua irmã desaparecida, nos próximos capítulos de “A dona do pedaço”.

 

Internacional

A série “Aruanas”, que está pronta para ser lançada pelo GloboPlay, poderá ser vista em mais de 150 países, em várias versões, através do site aruanas.tv. Antes da estreia, no dia 2 de julho, “Aruanas” será apresentada em eventos internacionais. Débora Falabella, uma das protagonistas, falará sobre a série em Londres ao lado dos autores, Estela Renner e Marcos Nisti. Já Taís Araújo estará com eles na exibição em Nova York. Representantes de importantes organizações, como ONU, WWF, Greenpeace, Global Witness e Anistia Internacional, também participarão. A série trata de crimes ambientais.

 

O assassino

Nos capítulos finais de “Verão 90”, Quinzinho (Caio Paduan) revelará a verdade sobre a morte de Nicole (Bárbara França). Ele vai relatar tudo à polícia após ser incentivado por Dandara (Dandara Mariana), que, neste momento da história, estará esperando um filho dele. Ao delegado ele dirá que foi um acidente. “Eu nunca ia machucar a Nicole. Mas eu fiquei muito apavorado na época e o Rojê (Jesuíta Barbosa)… O Rojê me convenceu a mentir pra me safar”, contará ele.

 

Traição

Nos próximos capítulos de “A dona do pedaço“, Josiane (Agatha Moreira) descobrirá que Vivi (Paolla Oliveira) mantém um caso com Chiclete (Sergio Guizé) mesmo estando noiva de Camilo (Lee Taylor).

 

Comemorando

O autor Walcyr Carrasco e a direção da Globo comemorando a noticia de que “A dona do pedaço” foi o quarto programa mais comentado do mundo no Twitter em maio. A informação é da Social Wit List, que ranqueia as dez produções mais mencionadas nas redes sociais a cada mês. “Topíssima”, da Record, aparece em décimo.

 

Assustadora

O diretor de cinema Steven Spielberg está escrevendo uma série de terror para o Quibi, serviço de streaming para dispositivos móveis que será lançado em 2020. O diretor, porém, pediu aos responsáveis pela plataforma que criassem uma maneira de a atração só poder ser assistida durante a noite, momento em que ele avalia que a história se torne mais assustadora. Tô fora!

 

Salve Xuxa!

A apresentadora Xuxa Meneguel ajudou a Rodrigo Faro recuperar sua audiência aos domingos. O programa da Record marcou 8,5 pontos deixando a Eliana – SBT, em terceiro. A quase dois meses, Faro amargava o terceiro lugar! Agora terá que manter.

 

Sete

Este é o numero de filhos que o jornalista Pedro Bial terá até o fim do ano. Sua atual esposa Maria Prata espera a segunda filha do casal. Bial já é pai de Laura, filha com Maria, de Theo, com a atriz Giulia Gam; José Pedro, com Isabel Diegues, Ana, fruto de seu primeiro casamento com Renée Castelo Branco e Marina e João – filhos de Renée – que ele ajudou a criar.

 

Perda

Morreu na sexta-feira, no Retiro dos Artistas aonde se encontrava desde 2017 o ator Lafayete Galvão. Além de ator, ele trabalhou como escritor e roteirista. Na televisão, foram mais de 40 anos de trabalho entre 1965 em Dona Beija, de 1986, e A história de Ana Raio e Zé Trovão, da TV Manchete, em 1990, A Viagem, em 1994, Terra Nostra e A casa das sete mulheres, de 2003. Sua última contribuição na TV foi em 2009 em Malhação ID.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !