Zapeando – 9 de outubro 2019

0

Frase do dia

O amor não precisa ser entendido. Precisa apenas ser demonstrado.

Versículo do dia

Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus. Salmos 20:7

Procura-se

Procura-se o personagem Otávio, de José de Abreu, em “A Dona do Pedaço”. Faz tempo que ele não aparece…

Reaparecendo

Parece que virou moda autores de novelas trazerem de volta as suas tramas, personagens de outras que fizeram sucesso. Agora será a vez da famosa modelo Natasha Olivier vai se aventurar pelo universo dos livros. Lavinia Vlasak volta a interpretar a personagem que esteve no ar em ‘Totalmente Demais’, em 2015, agora em ‘Bom Sucesso’, ambas dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm e do diretor Luiz Henrique Rios. Na atual trama das sete, Natasha é a nova aposta da editora Prado Monteiro. Ela trabalha com consultoria de moda e vai escrever sobre moda sustentável e novos estilistas. Além disso, também vai se envolver amorosamente com Marcos (Romulo Estrela).

Sem papo

A atriz Ana Lucia Torres, que vive a Berta, em “A dona do pedaço”, afirmou que não conversa com o autor Walcyr Carrasco quando está em suas novelas. “Nunca falo com um autor durante a novela. Eu fico intimidada de ligar e perguntar sobre a personagem. Tem gente que consegue, não acho errado, mas me sinto constrangida”, revela ao site Notícias da TV.

Desprezo

Mesmo depois de saber que é uma das sobrinhas perdidas de Maria da Paz (Juliana Paes), Fabiana (Natalia Dill) a desprezará escorraçará a confeiteira de sua fábrica aos berros.

 

Dentadura

Uma revelação ainda do tempo de “Avenida Brasil”. Em um post, a atriz Mel Maia, que fez a Rita, na primeira fase, revelou que teve que usar uma prótese dentária porque seus dois dentes da frente, que eram de leite, havia caído. Veja o post dela no qual ela fez a revelação.

Quase certo

O jornalista Dony di Muccio deve ser anunciado como o novo contratado do SBT para apresentar um programa de entretenimento no horário vespertino. Mas, será tipo “programa comprado”. Ele ficará responsável por tudo. Até pela parte comercial que será bancada por um grande banco.

Aborto

A questão do aborto será abordada na novela “Bom Sucesso” através da personagem de Fabiula Nascimento, a Naná. Ela confessará que pretende abortar a criança que espera.

Fuga

Em “Éramos seis” depois de levar uma surra de Júlio (Antonio Calloni), Alfredo (Pedro Sol) foge de casa e vai parar na casa da tia Emília (Susana Vieira), que o abriga, mas depois o devolve para sua casa.

Homenagem

A atriz Maria Mariana, filha do dramaturgo Domingos de Oliveira que faleceu este ano, fará uma participação especial em “Todas as mulheres do mundo”, série que homenageia a obra de seu pai.

Já gravando

O ator Daniel Warren já está gravando suas cenas como Jorginho para a novela “Bom sucesso”. Ele é o pai pequena Sofia (Valentina Vieira).

Estreia

A série especial produzida por Steven Spielberg e Alex Gibney. “Por que Odiamos?” estreia no Brasil no próximo dia 19 de outubro, no canal pago Discovery, e no dia seguinte na TV Cultura.

Esticada

E a novela Poliana vai ser bem esticada. A previsão, agora, é para terminar apenas ano que vem.

Litígio

E apesar de separados Maria Ribeiro e Caio Blat ainda não definiram o divórcio por causa da parte financeira.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !