Zapeando-09 de julho-2019

0

Frase do dia

O amor não precisa ser entendido. Precisa apenas ser demonstrado.

Versículo do dia

Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus. Salmos 20:7

 

Pisada de bola

E o ator José de Abreu, que faz o Otávio em “A Dona do Pedaço” se meteu em mais uma confusão. Agora foi a com a autora Gloria Perez.

 

Decepcionados

Segundo o jornalista Daniel de Castro o casal de jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani, da Globo receberam proposta da CNN Brasil, mas ao levar ao conhecimento da direção da emissora, não tiveram proposta alguma para não ir para o concorrente. Ficaram decepcionados. Eu também ficaria.

 

Fugindo

Em “A Dona do Pedaço”, após ser humilhada no altar por Camilo (Lee Taylor), Vivi (Paolla Oliveira) vai sorrir para Chiclete (Sergio Guizé) e sairá correndo da igreja de mãos dadas com o amante. Além disso, ela também será cumplice do amante que matará Cosme (Osvaldo Mil) que resolvera matar Vivi no lugar do assassinato contratado.

 

Vilã

E Josiane (Ágata Moreira) vai mostrar a que veio na novela das nove, da Globo. Ao ser chantageada pelo mordomo de sua mãe, que tem fotos dela com Regis (Reynado Gianecchini) ela o atrairá para uma estação de Metrô e lá o jogará na linha do trem onde ele virá a falecer.

 

Romance

E na sua reta final, Verão 90 terá mais um romance. Agora será Ticiano (Icaro Silva) que mesmo estando ainda com Dandara (Dandara Mariana), virará sua atenção para Gisela (Débora Nascimento) que ele contratará para ser sua maquiadora.

 

Chocados

E ainda na novela das sete, João e Janaína descobrem golpe milionário de Jerônimo e ficam chocados. Mas mesmo assim João vai perdoar o irmão.

 

Tudo combinado

Quem viu o “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, no domingo, viu que ele expulsou Lívia Andrade da bancada a chamando de “bêbada” e a viu também ir para a plateia onde teria tomado cachaça.  Tudo combinado!

 

Para chamar de seu…

Patrícia Abravanel vai ganhar um programa para chamar de seu. Ela voltará a tela do Silvio Santos, aos sábados, para apresentar uma nova versão do “Passa e Repassa”. Com isso Raul Gil perde mais espaço na grade do SBT.

 

Mais uma vez

O ator Antônio Fagundes será mais uma vez protagonista de novela. Desta vez, ele será Alberto, um empresário à beira da morte em “Bom Sucesso”, nova trama das 19 horas da Globo.

 

Voltando

Jorge Fernando, como acontece em quase todas as novelas que dirige, irá atuar nos capítulos finais de “Verão 90”. Ele viverá um diretor de pornochanchada.

 

Reprise

E a Record vem ai com mais uma reprise. Será após “Jezabel”. E a trama escolhida foi “O Rico e Lázaro”. É para dar tempo da produção de Genêsis, próxima produção original da emissora.

 

Reta final

As gravações de “Topíssima” estão chegando ao fim na Record. De acordo com o planejamento da produtora Casablanca, os trabalhos não deverão passar do próximo dia 30, mas a trama ainda continua no ar por muito tempo.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !