Zapeando- 09 de fevereiro 2019

0

Frase do dia

O amor não precisa ser entendido. Precisa apenas ser demonstrado.

Versículo do dia

Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus. Salmos 20:7

Nota 10

A Globo deu um belo exemplo esta semana na cobertura das duas tragédias que abalaram o Rio. Tanto na quinta como ontem, a equipe de jornalismo assumiu a programação da manhã e deixou os telespectadores bem informados sobre o que acontecia no Rio. As demais emissoras de TV também fizeram a sua parte, mas a única a fazer direto, sem flash, foi a Globo.

Sem frente

Os atores de “O Sétimo Guardião” estão correndo contra o tempo. É que quase não há frente de capítulos o que tem obrigado que as gravações terminem bem tarde.

Incoerências

Alguém pode explicar a este jornalista como o Leon/Murilo (Du Moscovis) pode ser o pai da Liz (Marina Ruy Barbosa) em “O Sétimo Guardião”? Pense comigo! Ele foi transformado em um gato há 30 anos quando Egídio (Antonio Calloni) assumiu o posto de guardião e Gabriel (Bruno Gagliasso) nasceu. Assim não dá para ser ele o pai da mocinha que tem na trama de “O Sétimo Guardião” 20 anos.  Há ainda uma outra. Se Eurico foi condenado a não gostar mais de fazer sexo com mulheres como é que ele voltará a ter esta vontade? Afinal ele não estava impotente, apenas mudou a sua predileção sexual.

Infértil

Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Stella (Vanessa Giácomo) vai ficar sabendo que ela não é infértil, mas sim seu marido o médico Aranha. A revelação será feita pelo próprio que confessará que o aborto que ela sofreu foi uma mentira. Com isso, o casal se separará.

A volta do gato

Segundo o site “Na Telinha”, mais uma mexida vai acontecer em “O Sétimo Guardião”. León (Eduardo Moscovis) voltará a forma do gato. Ela se dará quando Valentina (Lilia Cabral) souber que existe um outro acesso à fonte no meio de um matagal. A vilã tentará descobrir o ponto certo. É aí que León, com seus olhos de gato, estará vendo a vilã. Numa cena posterior, León aparecerá relatando o que aconteceu para Gabriel (Bruno Gagliasso). Ele questionará se não se lembra da localização exata. León, humano, dirá que marcou o território com seu cheiro: “Tal como fazem os gatos”.

Como pode?

A novela “Cordel Encantado” que está sendo apresentada no “Vale a pena ver de novo”, tem alcançado melhores índices de audiência do que a trama das seis, da mesma Globo, “Espelho da vida”.

Pode ficar fora…

A participação de Nicete Bruno no remake de “Éramos seis” está ameaçada. É que ela está no elenco de “Órfãos da Terra” que virá antes do remake e não é norma da Globo fazer duas seguidas.

Estreia

Maisa Silva estreia, se nada mudar até lá e no SBT tudo é possível, o seu talk-show  em março. Será no inicio da noite dos sábados, no lugar da série “Pássaros feridos”.  O título do programa será “Maisera”. A estreia deverá ser no primeiro sábado às 18h30min.

Dia 14

A Record bateu o martelo: a estreia de “Troca de Esposas” está confirmada para o dia 14 de março, uma quinta, após o “Jornal da Record”. Vai bater de frente com a reta final do BBB. A apresentação será de Ticiane Pinheiro.

De Brumadinho

Geraldo Luís vai abrir, amanhã, na Record, a temporada, ao vivo, do “Domingo Show”, neste ano, com um programa especial, gravado inteiramente em Brumadinho. Prepare o lenço!

Destino

Mal acabe a gravar a trama de Aguinaldo Silva “O Sétimo Guardião”, Elizabeth Savalla poderá ir ou para a novela “Adrenalina” programada para o horário das sete ou para o elenco do remake de “Éramos seis”, no horário das seis.

Recaída

O apresentador do “Fofocalizando”, Leo Dias, comentou em seu perfil do Twitter na manhã de ontem que pode ter tido uma recaída na sua luta contra as drogas e anunciando um novo afastamento do programa do SBT. “E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, escreveu.  Força!

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !