Zapeando- 06 de julho 2019

0

Frase do dia

Para se chegar na rosa é preciso passar pelos espinhos, portanto, viva e esqueça os espinhos da vida. (Elton Lamin)

Versículo do dia

“Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força” Daniel 2:20

 

Homenageado

O radialista Miguel Oliveira foi homenageado com uma Moção de Aplausos pela Câmara dos Vereadores de Volta Redonda. Parabéns! Ao seu lado, sua esposa Alzira.

 

Com o filho

Raul Gil recebe nesse sábado no quadro “Pra Quem você tira o chapéu”, o deputado e filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro. O político vem ao palco do programa e afirma que não tira o chapéu para “Nicolás Maduro” e tira para “Donald Trump”. O filho de Jair Bolsonaro, não poupa elogios a Donald Trump: “Ele é tranquilo, aberto, sincero. Ele não segue o politicamente correto. O que ele está fazendo com os Estados Unidos é o pouquinho do queremos fazer com o lado brasileiro. Uma política e economia que sirva a população e não somente a pequenos grupos de interesse”. Já sobre Lula, Eduardo afirma “ele perdeu uma grande oportunidade de se consagrar como um grande líder”.

 

Também com ele

E Silvio Santos deve receber em seu programa, de amanhã, no quadro “Jogo das Três Pistas” Eduardo e Flavio Bolsonaro. Uma gravação estava marcada para hoje.

 

NO DOMINGO…

Mara Maravilha e Alexandre Porpetone participam, amanhã, do “Domingo Legal” com Celso Portiolli.

 

Reintegrada

A jornalista Izabela Camargo terá que ser reintegrada ao quadro de profissionais da Globo. A repórter foi demitida depois de retornar de uma licença médica e se recuperar da Síndrome de Burnout. A decisão é do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo.

 

Rodizio

Para marcar os seus 50 anos no ar, o “Jornal Nacional”, a partir de setembro, promoverá um rodízio de apresentadores de todos os estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nas cadeiras de William Bonner e Renata. Será até novembro, mas somente aos sábados.

 

Fora da Record

O autor de novelas Marcílio Moraes, depois de cinco anos, deixou a Record para onde foi contratado a peso de ouro. Para ele, este tempo, foi “altamente frustrado”.

 

Curioso

Não é curioso que programas antigos da Globo, como “Saí de Baixo”, “A Grande Família” e a novela “Por Amor” tem obtido mais audiência do que programa inéditos dos concorrentes.

 

Integrada

A cantora – e agora atriz Gretchen, já está integrada ao elenco de “A dona do pedaço”. Prova disso é a foto na qual ela com os atores Bruno Bevan, Caio Castro, Tonico Pereira e Pedro Carvalho.

 

Depois de…

Na terça passada foi a atriz Maitê Proença que esteve no programa “Provocações” , do Marcelo Tás, na Cultura. Os próximos serão Maisa, Pedro Cardoso e Jout Jout, escritora Julia Tolezano.

 

Casal

Belo e Gracyanne Barbosa estarão no programa da Maisa, pelo SBT, nesse sábado.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !