Zagueiro Heitor avalia como campanha do Voltaço na Taça Guanabara

0

VOLTA REDONDA
Dez pontos conquistados de 15 possíveis, 100% de aproveitamento contra os times de menor investimento, quarto colocado na classificação geral, atrás apenas de times de maior investimento, e na terceira posição do grupo B, com a mesma pontuação do segundo colocado. Esses são os números do Volta Redonda Futebol Clube na Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Cario de 2019.
E o zagueiro Heitor, que assumiu a braçadeira de capitão do Voltaço nos últimos dois jogos, reforçou o discurso de que a equipe fez uma boa campanha na Taça Guanabara, independentemente de não ter conseguido a classificação para as semifinais do primeiro turno. “Muitos não confiavam no elenco que foi formado, mas provamos que somos um grupo forte, uma verdadeira família. Agora é manter o foco na classificação geral, já que, infelizmente, não foi possível chegar até as semifinais do primeiro turno. Seguimos confiantes para uma boa campanha na Taça Rio”, destacou o camisa 28, que explicou a importância da última vitória diante da Portuguesa-RJ na despedida do primeiro turno. “Nosso foco era somar dez pontos. A intenção é que o nosso segundo turno seja mais tranquilo, porém, que a gente continue com essa campanha sólida. Falta pouco para o nosso primeiro objetivo, que é livrar o Volta Redonda matematicamente de qualquer risco de disputar à seletiva do Campeonato Carioca de 2020. Uma coisa eu tenho certeza, foi à união desse grupo que nos trouxe até aqui”, afirmou o zagueiro Heitor.
A estreia do Volta Redonda na Taça Rio será contra o Resende, no próximo dia 23, no Estádio do Trabalhador, em Resende.
HOMENAGEM
Os Garotos de Aço do Sub-20 foram homenageados pela diretoria tricolor no Raulino de Oliveira. Em nome de todo o grupo e da comissão técnica, o técnico Neto Colucci recebeu uma placa de homenagem do presidente Flávio Horta, parabenizando a equipe pela histórica campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !