Zagueiro do Leão do Sul fala sobre expectativas para o returno

0

BARRA MANSA

Após eliminação nas semifinais do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca, diretoria, comissão técnica e jogadores do Barra Mansa Futebol Clube voltam suas atenções para o segundo turno da competição. Na avaliação geral, um dos destaques da equipe foi à defesa – a terceira menos vazada na competição, com apenas seis gols sofridos em oito partidas – e, além disso, ficou cinco partidas sem sofrer gols.
e é justamente o zagueiro, e agora capitão da equipe Marcelo que analisou a campanha do Leão do Sul no primeiro turno. Ele falou, também, sobre as expectativas para o returno. “Fizemos um excelente primeiro turno e só não chegamos à final por detalhes e por alguns erros nossos. Mas fiquei muito satisfeito e feliz com o empenho de todo o grupo”, comentou Marcelo falando sobre o que espera para o returno. “Minhas expectativas para o segundo turno é que estou muito confiante e tenho certeza que vamos conseguir o nosso objetivo. O grupo está focado e todos com o mesmo pensamento. Vamos continuar trabalhando firme e procurar acertar alguns erros que cometemos no primeiro turno”, afirmou o atleta.
O Leão do Sul volta a campo no dia 28 de julho, quando enfrentará a equipe do Bela Vista, no Estádio Alzirão, em Itaboraí.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !