Workshop em Resende orienta fornecedores para licitações da Firjan

0

RESENDE

Os empresários do Sul Fluminense terão a oportunidade de participar do workshop gratuito realizado hoje, às 15 horas, no Firjan Senai de Resende, na Avenida Marcílio Dias, nº468, no Jardim Jalisco. O evento ocorre em todo o estado, voltado para a qualificação de fornecedores, com o objetivo de ampliar a base de empresas fluminenses que participam das licitações promovidas pela Federação.

Segundo Rachel Brasil, coordenadora de Acesso a Mercado da Federação, essa é mais uma frente de criação de oportunidades de negócios. “A Firjan demanda muitos serviços e produtos variados durante todo o ano. A proposta é estimular empresas locais a participarem de nossos editais”, pontua. Assim, de acordo com ela, a Federação espera contar com mais companhias fluminenses entre os fornecedores, gerando emprego e renda e movimentando a economia do estado.

Entre os setores de maior demanda de fornecedores na área de compras da Firjan estão os de alimentos e bebidas, gráfico, móveis, vestuário e equipamentos industriais. Em serviços, destacam-se os de limpeza e conservação, segurança, engenharia e eventos.

As empresas interessadas em conhecer as oportunidades de negócios da Firjan, podem acessar o https://portaldecompras.firjan.com.br . Para participar de licitações na modalidade Pregão Eletrônico é necessário cadastrar previamente a empresa para ter acesso ao sistema.

Para o evento de hoje as inscrições podem ser feitas através do link https://goo.gl/EM476v e os interessados podem obter informações pelo telefone (24) 3340-6550.

error: Conteúdo protegido !