Wanderson Farias se reúne com secretário estadual de Transportes do estado

0

VASSOURAS/RIO

Na última semana, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Vassouras, Wanderson Farias, esteve no Rio de Janeiro, onde participou de uma reunião com o secretário de Estado de Transportes, Delmo Pinho. Na pauta do encontro, a construção de apoio e parcerias estratégicas para o desenvolvimento econômico e turístico da cidade.

O secretário Delmo Pinho se comprometeu a colaborar na colocação de uma placa de boas-vindas na passarela do Grecco na entrada da cidade, indicando o Vale do Café, onde Vassouras está inserida. Na reunião foi discutido também um projeto para a recuperação e revitalização da antiga Estação Ferroviária de Barão de Vassouras e a possibilidade do trem de turismo do Vale do Café também passar pela cidade.

Wanderson aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho de Delmo na colocação de placas na Via Dutra no sentido Rio de Janeiro e São Paulo com indicação para Vassouras e o Vale do Café. “Agradeci pessoalmente o empenho do secretário Delmo Pinho por todo o apoio que tem nos dado e reforçar o convite para que ele venha a Vassouras. Todos os projetos são importantes, mas a ideia do trem turístico passar por aqui é um sonho possível e que tem viabilidade. Vamos lutar por isso”, falou o secretário.