Voltaço visita o Flamengo no Maracanã para manter a boa fase

0

VOLTA REDONDA

Com 100% de aproveitamento e líder do Grupo B, da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, o Volta Redonda fará a sua primeira partida fora de casa na competição. Neste sábado, dia 25, às 18 horas, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, o Esquadrão de Aço encara o Flamengo.

Para o atacante João Carlos, autor de dois gols diante da Cabofriense, na última quarta-feira, atuando no Estádio Raulino de Oliveira, será um desafio muito grande, uma vez que será contra o atual campeão Brasileiro e da Copa Libertadores da América. No entanto, o camisa 9 tricolor ressaltou que o Voltaço entrará em campo para jogar o seu jogo e brigar pela vitória, seja qual for o adversário. “A equipe está entrosada, fechada e preparada para seguir fazendo grandes jogos e almejando coisas maiores na competição. Independentemente de quais jogadores entrarem em campo, sabemos que será uma partida muito complicada, porque vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade e que é referência no futebol nacional. Por isso, é um jogo que não permite erros. Se conseguirmos impor o nosso ritmo e não cometer  erros, controlando o jogo sem a bola, temos grandes chances de sairmos de campo com a vitória”, avaliou o atacante tricolor.

O Volta Redonda lidera o Grupo B com seis pontos ganhos, em dois jogos, mesma pontuação de Fluminense e Madureira, respectivamente, que perdem nos critérios de desempate. Na sequência vem o Resende Futebol Clube, com dois pontos; Vasco e Macaé, com um ponto cada.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !