Voltaço vence Tombense-MG de virada no Raulino de Oliveira

0

VOLTA REDONDA
Com gols de Michael Paulista e Heitor, Volta Redonda vence de virada a Tombense-MG por 2 a 1, no Raulino de Oliveira. Mas, apesar da vitória, o time da cidade do Aço ficou na quinta colocação do grupo A e não conseguiu se classificar para a próxima fase da Série C.
O primeiro tempo foi eletrizante no Raulino de Oliveira. O Tombense-MG abriu o placar com Jean Lucas, aos 11 minutos. Apesar do gol dos visitantes logo no início, o Volta Redonda não se abalou, partiu em busca do empate e não demorou a igualar o marcador. Após bate e rebate na área, Michael Paulista bateu forte para deixar tudo igual aos 18 minutos.
O Esquadrão de Aço seguiu pressionando e a virada veio aos 25 minutos. Caio Vitor cobrou escanteio pela direita e Heitor cabeceou com estilo para virar o marcador. Na volta do intervalo, o time visitante passou a pressionar em busca do empate, mas com a defesa bem postada, o Voltaço não dava chances ao adversário e assustava nos contra-ataques. Em um deles, Emerson Jr. lançou Caio Vitor, que, ia sair livre na frente do goleiro, mas foi puxado por Moisés, que recebeu o cartão vermelho, deixando a Tombense-MG com um a menos. Na cobrança da falta, Michael Paulista quase marcou o terceiro.
COM UM JOGADOR A MAIS
Com um jogador a mais, o time do Volta Redonda passou a controlar ainda mais o jogo e quase chegou ao terceiro com Olávio, mas a finalização do atacante tricolor saiu por cima, tirando tinta do travessão. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 2×1 Tombense-MG.
O time do Volta Redonda, coordenado pelo técnico Neto Colucci, entrou em campo com Vinícius Dias; Júlio Amorim, Heitor, Dilsinho e Diego Maia; Muniz (Pedro Thomaz), Emerson Jr. e Luciano Naninho (Grasson); Caio Vitor (PH), Michael Paulista (Orlando Jr.) e Olávio (Rômulo Cabral). P técnico: Neto Colucci. O gol foi marcado por Michael Paulista e Heitor. Caio Vitor recebeu cartão amarelo.

Deixe um Comentário