Voltaço vence segunda partida pela Série C do Campeonato Brasileiro

0

Em uma partida bastante movimentada contra o Ypiranga (RS), já no primeiro minuto, a equipe do Voltaço mostrou que queria a vitória. Em bela jogada pela esquerda, Diego Maia cruzou e Romarinho cabeceou para uma bela defesa do goleiro Rodrigo. A resposta da equipe sulista veio em forma de susto, logo depois: Rafinha aproveitou um erro de João Guilherme e chutou, mas Douglas Borges tocou na bola e jogou para escanteio. Aos 13 minutos, o goleiro do Voltaço voltou a trabalhar, após um chute forte de Rafinha, o arqueiro volta-redondense espalmou.

Atento às roubadas de bola, o Tricolor de Aço marcou seu primeiro gol na partida com Jhulliam, que tomou bola na intermediária e abriu para Romarinho, que cruzou da direita para Jhulliam, que se antecipou à zaga da equipe gaúcha e tocou para o fundo da rede.

No entanto, o Ypiranga, também estava atento às falhas da equipe da Cidade do Aço, e aos 38 minutos da primeira etapa, Bruno Barra errou na saída de bola, e Jajá dominou a bola e tocou para Douglas Iskilo, que não desperdiçou e empatou a partida.

Na segunda etapa, a partida ganhou ares muito mais tensos. Aos dez minutos, cruzamento na área e Rodrigo Andrade, do Voltaço, chegou atrasado, e perdeu uma boa chance de marcar.

E a máxima do futebol, ”quem não faz leva”, puniu a equipe da Cidade do Aço aos 26 minutos, em mais uma saída de bola ruim, Douglas Iskilo, aproveitou, entrou pela área e chutou rasteiro e marcou gol da virada da equipe do Ypiranga.

Na sequência, o Esquadrão de Aço, que não se deu por vencido, e aos 29 minutos, Luã Lúcio, que entro na equipe volta-redondense na segunda etapa, bateu escanteio na cabeça do zagueiro Bruno Costa, que mandou a bola para o fundo da rede, empatando a partida em 2 a 2.

Ainda busca o objetivo do grupo que era a vitória, aos 36 minutos, Luã Lúcio fez grande jogada pela esquerda e cruzou a bola para o meio da área, e Núbio Flávio, que estava atento à jogada, só teve o trabalho de escorar e marcar o gol da virada volta-redondense.

Após o terceiro gol, o Voltaço ficou com um a menos em campo, pois já havia feito às três substituições, por conta de uma lesão do meio-campista Marcelo, ainda assim os jogadores que ficaram em campo mantiveram o ritmo e a vontade de vencer e garantiram mais três pontos na competição.

error: Conteúdo protegido !