Voltaço vence Santo André-SP e avança na Copinha

0

O Volta Redonda está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A classificação veio com a vitória do Esquadrão de Aço sobre o Santo André-SP por 1 a 0. Romário marcou o gol da partida.

Os Garotos de Aço esperam a outra partida do grupo para saber qual posição do grupo ficará e, consequentemente, conhecer seu adversário, que virá do grupo 31. Caso fique na segunda colocação, enfrentará o Goiás-GO. Se ficar na primeira, o adversário será o Nacional-SP.

O jogo

Precisando da vitória para se classificar para a próxima fase, o Volta Redonda iniciou a partida pressionando o adversário. Aos quatro minutos, após cobrança de escanteio, Romário cabeceou para o gol e obrigou Kléber a fazer grande defesa.

Duelo que voltaria a acontecer aos 38 minutos, mas, desta vez, o camisa 9 tricolor levou a melhor. Romário recebeu na área e, com estilo, cabeceou sem chances para o goleiro adversário, abrindo o placar no Canindé.

Apesar da vantagem, o Voltaço voltou para o segundo tempo com a mesma postura e seguiu pressionando o adversário. Aos 17 minutos, Caio Vitor arriscou da entrada da área e Kléber fez boa defesa.

Nos minutos finais, o Santo André ensaiou uma reação, mas, com a equipe bem posicionada em campo, o Volta Redonda segurou a vitória e a classificação para a próxima fase da competição.

O Voltaço atuou com Adne; Júlio Amorim, Igor Gomes, Davison e Leandro (Márcio); Bodão, Guilherme e Bambam (Caio Vitor); Jô (Gabriel Santos), Bruninho (Markinhos) e Romário (João Vitor).

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !