Voltaço vence Nova Iguaçu em mais um jogo-treino

0

Em mais jogo-treino preparatório visando a disputa da Taça Rio, com gol do o volante Guilherme Eulálio, o Voltaço derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 0. A atividade aconteceu na manhã de ontem, no Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu.

Na partida, o técnico Felipe Surian aproveitou para observar e dar ritmo de jogo para alguns de seus atletas que não vinham atuando pela equipe titular. O comandante do Tricolor de Aço também colocou em campo alguns jogadores da equipe Sub-20, como o volante Guilherme Eulálio, que garantiu a segunda vitória do Esquadrão de Aço em confrontos com a equipe iguaçuana.

No primeiro confronto entre as duas equipes, que aconteceu na sexta-feira, dia 9, no Centro de Treinamentos Oscar Cardoso, no bairro Aero, em Volta Redonda, os gols da atividade foram marcados por Pablo e Gustavo Moura.

A equipe volta-redondense inicia sua caminhada na Taça Rio na segunda-feira, dia 19, recebendo no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 19h30min a Portuguesa. Já a equipe iguaçuana vai a campo pela competição na próxima quinta-feira, dia 22, para enfrentar o Botafogo, no Giulite Coutinho, às 19h30min.

PROMOÇÃO DE INGRESSO

Visando atrair o público para que o Esquadrão de Aço inicie sua trajetória na Taça Rio com o pé direito, a diretoria do Volta Redonda manteve a promoção da última partida em que o Tricolor de Aço disputou em casa. Os primeiros mil ingressos, para a arquibancada, do jogo contra a Portuguesa poderão ser trocados por 1kg de alimento.

O torcedor poderá realizar a troca, a partir desta sexta-feira, dia 16, no Supermercado Empório Brasil, que fica na Avenida Sávio Gama, número 1935, no bairro Retiro, em Volta Redonda. No dia da partida, caso ainda restem ingressos promocionais, a troca poderá ser realizada, a partir das 17 horas, nas bilheterias dos setores azul e amarelo do Estádio Raulino de Oliveira. Encerrado o lote promocional, as entradas para a arquibancada serão vendidas a preço único de R$ 10.

Ao falar do confronto da próxima semana, o presidente Flávio Horta disse que é hora da reação. “Olhando a tabela do Estadual, vemos o Voltaço em uma posição muito aquém da que pode. Fora de campo, a diretoria reconhece os erros que teve na montagem do elenco e está trabalhando para corrigi-los. Já dentro de campo, os jogadores treinaram pesado todos os dias, até durante o carnaval. Agora, esperamos que a torcida compareça ao Raulino, some forças e também faça a sua parte. Chegou a hora da reação no Estadual e vamos juntos buscar a vitória em cima da Portuguesa”, comentou o presidente Flávio Horta.

Deixe um Comentário