Voltaço vence Cuiabá-MT no Raulino de Oliveira

1

VOLTA REDONDA

Na sua estreia em casa nesta Série C, o Volta Redonda não tomou conhecimento do adversário e, após 90 minutos de domínio tricolor, venceu o Cuiabá-MT por 3 a 0, hoje. Weverton (contra), Romarinho e Marcelo marcaram os gols do jogo.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço enfrenta o Ypiranga-RS. A partida será no sábado, dia 28, às 16h, novamente no estádio Raulino de Oliveira.

O jogo

O Volta Redonda não demorou muito para mostrar sua força dentro do Raulino de Oliveira e abri o placar. Aos 13 minutos, em um contra-ataque, Marcelo recebeu pela direita e cruzou na área. Weverton foi tentar cortar e mandou contra o próprio gol. 1 a 0 para o Voltaço.

Após o gol, o Esquadrão de Aço iniciou uma blitz em busca do segundo gol. Aos 20 minutos, Dija Baiano chegou no fundo e rolou para trás, Romarinho chegou batendo de primeira, mas Victor Souza se esticou todo e espalmou para escanteio.

Já aos 31, Diego Maia deu um lindo passe para Jhulliam, que matou a bola no peito e bateu para o gol, tirando tinta do travessão. O domínio tricolor ficou ainda maior aos 34 minutos, quando Weverton foi expulso após fazer falta em Dija Baiano, que, sozinho, ia invadindo a área adversária em um contra-ataque.

Por sua vez, o Cuiabá conseguiu a sua primeira finalização apenas aos seis minutos do segundo tempo, mas acabou parando em Douglas Borges, que fez linda defesa em cabeçada de Jenilson.

Entretanto, Romarinho, que estava fazendo a sua estreia pelo Voltaço, apareceu para frear a reação adversária. Após linda triangulação no ataque, Marcelo encontrou Romarinho livre na área. O camisa 11 dominou e bateu na saída do goleiro, marcando o segundo gol do Tricolor aos 23 minutos de jogo.

Apesar do 2 a 0 no placar, faltava uma coisa para coroar a vitória tricolor: o gol do Marcelo, que já tinha participado dos outros dois. E ele saiu aos 36 minutos. Angel, na raça, ganhou na dividida da defesa adversária e cruzou na medida para Marcelo cabecear para o fundo das redes. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 3×0 Cuiabá-MT

 

1 comentário