Voltaço vence Altos-PI e assume liderança do grupo A

0

 VOLTA REDONDA

 Com gols de Emerson Jr. e MV, o Volta Redonda venceu o Altos-PI por 2 a 1, assumindo a liderança do grupo A. Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço visita o Manaus-AM, domingo, dia 8, às 16 horas, na Arena da Amazônia.

O jogo

O primeiro tempo iniciou equilibrado, com o Volta Redonda mantendo mais a posse de bola. Superioridade não demorou a ser revertida em gol.  Aos 17 minutos,  Luciano Naninho lançou MV, que chutou cruzado, Mondragon espalmou e, no rebote, Emerson Jr. empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar. Entretanto, a vantagem tricolor não durou muito, porque Manoel empatou para os visitantes aos 23 minutos.

Apesar do empate adversário, o Esquadrão de Aço seguiu com mais posse de bola, pressionando o Altos e assustou mais uma vez com Luciano Naninho, mas o chute do camisa 10 saiu por cima do gol.

A bola rolou para o segundo tempo e o Volta Redonda demorou somente um minuto para marcar o segundo. Em passe de Rômulo, MV chutou cruzado para recolocar os donos da casa em vantagem.

O Volta Redonda não se acomodou e seguiu pressionando o adversário e só não marcou o terceiro porque o chute de Hiroshi parou na trave. Fim de jogo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda 2×1 Altos-PI.

Campeonato Brasileiro Série C – 10ª rodada

Volta Redonda 2×1 Altos-PI

(30/07/2021 – Estádio Raulino de Oliveira – 20 horas)

Volta Redonda: Vinícius Dias; Júlio Amorim, Grasson, Heitor e Marcinho; Bruno Barra, Emerson Jr.(Davidson) e Luciano Naninho(Natan); Caio Vitor (Walisson) MV (Orlando Jr.) e Rômulo Cabral (Hiroshi) Técnico: Neto Colucci.

Gol: Emerson Jr, MV (VRE); Manoel (ALT)

Cartão amarelo: Caio Victor e Marcinho

error: Conteúdo protegido !