Voltaço vai a campo hoje pela segunda rodada da Taça Guanabara

0

VOLTA REDONDA

A estreia do Voltaço na Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca 2020 foi do jeito que a equipe queria: com vitória, jogando bem e fazendo a alegria do seu torcedor dentro de casa.

E para dar sequência ao trabalho, o Esquadrão de Aço retorna ao Estádio Raulino de Oliveira nesta quarta-feira, dia 22, às 16 horas, para enfrentar a Cabofriense e buscar mais três pontos.

Autor do gol da vitória diante do Botafogo, o atacante Saulo Mineiro destacou que a equipe está focada em repetir a boa atuação da estreia, quando controlou a partida. “Fiquei muito feliz por ter marcado o gol e ajudado a equipe conquistar a vitória, entretanto, sabemos que sábado já ficou para trás e temos que pensar na Cabofriense. Será um confronto equilibrado e muito difícil, ainda mais pelo fato deles virem de uma derrota em casa e precisarem dos três pontos para se recuperar na tabela. Jogaremos novamente em casa e precisamos, assim como foi diante do Botafogo, ter o controle do jogo, porque assim vamos conseguir criar mais chances de gol, ficando próximos de conquistar mais uma importante vitória”, destacou o atacante.

Promoção de ingressos

A diretoria do Tricolor de Aço preparou uma promoção e os ingressos para o confronto serão vendidos a preço único de R$ 10. Mais informações sobre os postos de venda poderão ser obtidas através do link http://bit.ly/2v5TWiB.

error: Conteúdo protegido !