VOLTA REDONDA
Foram duas longas semanas longe dos gramados, mas está chegando a hora da estreia do Voltaço na Taça Rio. Pela frente, o Tricolor de Aço terá logo um clássico contra o Resende, no estádio do Trabalhador, em partida marcada para sexta-feira, dia 22, às 16h30min.
De olho no confronto e visando uma ótima participação na competição, o Esquadrão de Aço iniciou a semana a todo vapor, realizando treinamento em período integral e muito trabalho técnico e tático, tudo para a equipe chegar 100% para o clássico do Sul Fluminense.
Consciente de que a equipe não rendeu o esperado na Taça Guanabara, o atacante Wandinho contou que o treinador Toninho Andrade aproveitou para corrigir detalhes da parte tática e também, o departamento médico recuperou alguns jogadores que estavam lesionados. “Essas duas semanas foram essenciais para toda a equipe. Recuperamos alguns jogadores do departamento médico e aprimoramos a parte física. O Toninho Andrade aproveitou para acertar alguns detalhes na parte tática da equipe também, até porque, mesmo com o bom primeiro turno, sempre tem algum acerto a se fazer”, comentou Wandinho.
O atacante falou ainda, das metas traças pela equipe para o segundo turno do Carioca. “Traçamos algumas metas e uma delas é terminar, no mínimo, na quarta colocação geral. Se a Taça Guanabara foi disputada, a Taça Rio vai ser ainda mais, pois os adversários vão entrar mais ligados, sabendo os nossos pontos positivos e negativos. Por isso, vamos ter que melhorar ainda mais para nos manter no alto da tabela”, citou.