Voltaço tem semana intensa de preparação para jogo decisivo contra o Madureira

0

VOLTA REDONDA

O Volta Redonda Futebol Clube que ocupa a vice-liderança do Grupo B, da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, com quatro pontos, dois a menos que o líder Fluminense e um a mais que o terceiro colocado, que é o Madureira, o próximo adversário tricolor na Taça Rio. Por isso, a partida de segunda-feira, dia 16, às 16 horas, em Conselheiro Galvão, está ganhando ares de ‘decisiva’ na briga pela classificação para a semifinal do segundo turno.

Cenário que faz o zagueiro Daniel Felipe pedir atenção redobrada de todos do elenco tricolor para essa partida. “O nosso momento na competição é muito bom, mas é preciso estar sempre alerta, até para não repetirmos os erros da Taça Guanabara. Acredito que se fizermos um bom jogo contra o Madureira, conquistando os três pontos, vamos deixar a classificação para a próxima fase bem encaminhada, além de seguirmos entre os primeiros na classificação geral, que dá a vaga para a Copa do Brasil”, destacou o zagueiro tricolor.

Ele disse que conhece muito bem o próximo adversário do Esquadrão de Aço, principalmente jogando em Conselheiro Galvão, uma vez que Daniel Felipe defendeu o Madureira por mais de 100 jogos. “Lá é um campo muito difícil de jogar. Por tudo que já passei lá dentro, conheço bem o campo, que é muito curto, muito apertado. Sabemos que será um jogo truncado e a força de vontade será o diferencial. O time que tiver mais garra, mais força de vontade irá sair vencedor do jogo” projetou o zagueiro, que ainda falou sobre a importância da semana cheia de treinamentos. “Importante para descansar, estudar bastante o adversário e preparar uma boa estratégia para chegarmos bem em todos os aspectos para esta partida decisiva diante do Madureira”, completou.

Liberado pela diretoria do Tricolor de Aço

Douglas Lima chegou ao Voltaço no ano passado – Foto: André Moreira/VRFC


O meia-atacante Douglas Lima recebeu uma proposta do Treze-PB e pediu a rescisão do seu contrato na quarta-feira, dia 11. A diretoria do Tricolor de Aço atendeu ao pedido do atleta e o liberou para assinar contrato com o clube paraibano. Douglas chegou ao Esquadrão de Aço para a temporada de 2019, tendo defendido as cores do tricolor da cidade do Aço em 30 partidas, tendo marcado um gol.

Deixe um Comentário