Voltaço sobe 58 posições no ranking da CBF em quatro anos

0

VOLTA REDONDA

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou quarta-feira, dia 5, o Ranking Nacional de Clubes (RNC) 2019. Na apresentação se considera as participações das equipes em competições realizadas nos últimos cinco anos, e o Volta Redonda tem muito o que comemorar. O time se manteve na 61° posição, com 1.592 pontos, concretizando um crescimento de 58 posições nos últimos quatro anos.

Flávio Horta, presidente do time, comemorou a ascensão tricolor e reafirmou que a meta é continuar subindo degraus. Segundo ele, em 2014, o Voltaço ocupava a 119° posição, com 379 pontos. “Em quatro anos, conquistamos dois títulos inéditos, a Taça Rio e a Série D, que é a maior conquista do clube. Conseguimos também nos manter na Série C por dois anos consecutivos e, com essa consolidação em competições nacionais, a tendência é continuar subindo”, destacou.

O mandatário tricolor lembrou ainda que o sucesso não é reflexo apenas dos resultados dentro de campo. Ele garante que o Volta Redonda vem crescendo muito fora do campo, tanto na organização financeira, como na estrutura e, principalmente, nos investimentos nas categorias de base. “Estamos felizes com o crescimento conquistado nos últimos quatro anos, mas almejamos subir ainda mais e chegar entre os 40 primeiros”, afirmou.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !