A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta segunda-feira, dia 12, que rescindiu o contrato com o atacante Fabinho Alves.
De acordo com o vice-presidente de futebol do Voltaço, Flávio Horta Júnior, o rompimento do contrato, que teria vigência até o fim deste ano, foi feito em comum acordo com o atleta. “Chamamos o Fabinho para conversar e chegamos à conclusão que o melhor para ambos era rescindir o contrato. Infelizmente ele não se adaptou ao clube, a maneira que jogamos e isso acabou influenciando no seu rendimento dentro de campo. Não fica nenhuma mágoa de ambas as partes e desejamos que ele tenha muito sucesso na sequência da sua carreira”, destacou o dirigente, que ainda falou sobre a chegada de um substituto. “A saída do Fabinho cria um alívio financeiro na folha e a nossa expectativa é anunciar um novo atacante até quarta-feira, dia 14”, adiantou Horta.
Fabinho Alves chegou ao Esquadrão de Aço em dezembro de 2017, no total, o atacante disputou quatro jogos com a camisa do Tricolor de Aço e não marcou nenhum gol.