Voltaço recebe o Macaé no Estádio Raulino de Oliveira na estreia da Taça Rio

0

VOLTA REDONDA

Na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o fator casa fez a diferença e o Volta Redonda obteve 100% de aproveitamento no Estádio Raulino de Oliveira, terminando o primeiro turno na vice-liderança do Grupo B e no G4 da classificação geral.

Aproveitamento esse que o comandante do Esquadrão de Aço, Luizinho Vieira, quer manter na Taça Rio, o segundo turno do Carioca, que terá início nesta sexta-feira, dia 28, quando o Voltaço recebe o Macaé, às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira. “No primeiro turno, conseguimos ter o controle das partidas que tivemos em casa, vencendo o duelo pela posse de bola e isso foi fundamental para conseguirmos as vitórias. E é exatamente isso que precisamos manter contra o Macaé e em toda a Taça Rio. Aproveitamos este período de treinos para trabalharmos bem, focamos na parte técnica e tática e vamos chegar preparados para fazermos um bom segundo turno, brigando pela semifinal novamente”, destacou o comandante que ainda aproveitou para convocar a torcida tricolor para o confronto de sexta-feira. “Mostramos que juntos somos muito mais fortes e esta parceria precisa continuar para a Taça Rio. O torcedor cantando e apoiando na arquibancada e o time brigando até o final pela vitória no campo. Desta maneira, vamos conseguir manter a boa campanha e seguir brigando pelas primeiras posições”, apostou o treinador.

Promoção de ingressos

A diretoria tricolor preparou uma promoção de ingresso para as duas primeiras partidas do Voltaço na Taça Rio. Para o duelo contra o Macaé, os ingressos serão vendidos a preço único de R$ 10. O torcedor que for ao jogo, ganhará desconto de R$ 10 na compra do ingresso do confronto entre Volta Redonda e Vasco, marcado para o domingo, dia 8, às 16 horas, também no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Mais informações sobre os postos de venda poderão ser obtidas através do site oficial do Voltaço: voltaco.com.br.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !