Voltaço recebe o Flamengo no Raulino de Oliveira na noite de sábado

0

VOLTA REDONDA

O Volta Redonda Futebol Clube recebe o Flamengo neste sábado, dia 29, às 18 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca de 2022.

Vindo de uma derrota na estreia da competição para o Vasco da Gama, o atacante Pedrinho, autor de um dos gols tricolores na partida, destaca a importância de uma mudança de postura para buscar a vitória neste sábado e se recuperar no Campeonato Estadual. “Infelizmente, tivemos uma atuação muito abaixo do que podemos na estreia, principalmente na primeira etapa. Sentamos com toda a Comissão Técnica, o Neto nos passou o que erramos, treinamos fortes estes dias que tivemos e vamos entrar focados para fazer um jogo totalmente diferente, com uma atitude e uma postura que é a do Volta Redonda. Sabemos que o Flamengo, independentemente de quem estiver em campo, tem uma equipe das mais fortes do Brasil, está vindo de uma boa vitória fora de casa, merece todo o respeito, mas vamos jogar para buscar a vitória e nos recuperar na competição”, o atleta.

O zagueiro Grasson, o volante Gabriel Pierini e o meio-campo Marcos Júnior, reforços apresentados pelo Volta Redonda nesta semana, estão registrados e à disposição do comandante Neto Colucci.

Já falando de desfalques, o Volta Redonda ainda não poderá contar com o zagueiro Alemão, o volante Bruno Gallo, e o meia Romarinho, entregues ao Departamento Médico.

A provável escalação do Volta Redonda: Vinícius Dias; Iury, Dilsinho e Davison; Muniz, Tinga e Caio Vitor; Pedrinho, MV e Lelê.