Voltaço recebe o Brasil de Pelotas-RS pela Série C neste domingo

0

VOLTA REDONDA
Após conquistar mais uma vitória pela A2, o Volta Redonda retorna as suas atenções para a Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, dia 15, às 18 horas, no estádio Raulino de Oliveira, o Esquadrão de Aço recebe o Brasil de Pelotas-RS em busca de uma vitória que o recoloca na zona de classificação para a próxima fase.
Neste sábado, o clube, por meio de nota, expôs que o zagueiro Thomas Kayck projetou o confronto e falou sobre a importância de buscar o resultado positivo, mantendo a invencibilidade em casa na competição.
“Estes pontos são de extrema importância para darmos sequência no trabalho que está sendo feito e também para mantermos esta invencibilidade em casa, já que estamos realizando grandes jogos dentro do Raulino de Oliveira. Então, precisamos impor a nossa maneira de jogar. Fizemos uma semana boa de treinamentos e creio que iremos fazer um grande jogo, saindo de campo com o resultado positivo”, destacou o defensor tricolor.
O zagueiro Edgar Silva e o meia-atacante Matheus Alessandro, apresentados como reforços nesta semana, estão regularizados e à disposição do técnico Rogério Corrêa para o confronto.
Promoção de ingressos
O torcedor que apresentar o ingresso da partida diante do Maricá, pela A2, pagará apenas R$ 10 (meia-entrada) para assistir o confronto diante do Brasil Pelotas-RS neste domingo.
Confira os pontos de venda:
Drogarias Povão
– Unidades Volta Redonda: bairros: Amaral Peixoto, Vila Santa Cecília e Retiro.
– Unidades Barra Mansa: Avenida Joaquim Leite, no Centro.
Supermercado Empório Brasil
– Loja do Retiro
Bilheteria do Raulino de Oliveira
– apenas no dia do jogo, a partir das 15h.
Gratuidades
As gratuidades serão distribuídas neste domingo, dia 15, a partir das 15h, nas bilheterias do Raulino de Oliveira.