Voltaço recebe o Boavista neste domingo de olho na semifinal do Estadual

0

VOLTA REDONDA
Decisiva. Essa é a definição perfeita para a partida entre Volta Redonda e Boavista neste domingo, dia 24, às 16 horas, no Raulino de Oliveira. Uma vitória garante o Esquadrão de Aço em, pelo menos, uma das semifinais do Estadual. Isso porque, o Voltaço está na terceira colocação do grupo B, com os mesmos oito pontos do Vasco, que leva a melhor no saldo de gols por um gol. Já na classificação geral, o Tricolor está um ponto atrás do Bangu, que fecha o G4. Vasco e Bangu se enfrentam neste sábado, dia 23, em São Januário.

“Claro que vamos torcer por um empate entre Vasco e Bangu, que aí se abrem três frentes para o Voltaço. Porém, temos a consciência que , antes de tudo, precisamos fazer o nosso papel, que é conquistar a vitória. O Boavista teve a semana toda para trabalhar e vai jogar sem responsabilidade. Sabemos que isso torna o jogo muito perigoso. Por isso, precisamos entrar ligados e com muito foco para não cometermos nenhum tipo de erro”, destacou o comandante tricolor Toninho Andrade, que aproveitou para convocar a torcida.

Segundo ele, a diretoria fez uma promoção de ingressos e espero que a torcida compareça. “Precisamos do apoio do nosso torcedor durante os 90 minutos. Jogar esta decisão no Raulino é uma vantagem e precisamos fazer o fator casa valer a pena. Vamos, juntos, buscar a classificação”, convocou.

INGRESSOS PROMOCIONAIS

A diretoria tricolor preparou uma promoção para a partida entre Voltaço e Boavista. Todos os ingressos serão vendidos a R$ 10.

O torcedor já pode comprar o ingresso antecipado nos seguintes postos de venda:

– Supermercado Empório Brasil
Av. Sávio Cota de Almeida Gama, 1935 – Bairro Retiro, Volta Redonda

– Rede de Loterias do Meia Meia de Volta Redonda
Unidade 1 – Av Lucas Evangelista nº 160 – Bairro Aterrado
Unidade 2 – Av Antônio de Almeida, 1052 – Bairro Retiro
Unidade 3 – Avenida Quatro, nº 189 – Bairro Vila Rica

– Bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira

Apenas no dia da partida, a partir das 13h.

PRELIMINAR

Os #GarotosDeAço do sub-20 também entrarão em campo no Raulino de Oliveira neste domingo, dia 24. Pela segunda rodada do Estadual, o Voltaço recebe o Fluminense. A partida será às 13h45min.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !