Voltaço recebe a Tombense-MG em busca da classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro

0

VOLTA REDONDA

Buscando a classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda Futebol Clube recebe a Tombense-MG neste sábado, dia 25, às 17 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, pela última rodada da primeira fase.

Para avançar na competição, o Esquadrão de Aço precisa vencer a equipe mineira e torcer para que o Ferroviário-CE não vença o clássico diante do Floresta-CE e o Botafogo-PB seja derrotado pelo Santa Cruz-PE no Estádio do Arruda.

Apesar de precisar ficar ligado nos outros jogos da rodada, o comandante Neto Colucci destaca que quer a equipe 100% focada em vencer o seu jogo, para, apenas após o apito final, ver se os demais placares ajudaram o Voltaço. “O nosso jogo principal é aqui, no Raulino, diante da Tombense. Não temos que ficar com a cabeça nos outros resultados e não focar na partida muito difícil que teremos pela frente. Precisamos, primeiro, fazer o nosso resultado, o dever de casa, e aí depois vamos ver como foi a rodada e se conseguimos ou não. Ainda acredito e muito na nossa classificação e vamos lutar por ela até o final”, destacou o comandante tricolor.

Para este confronto, o Volta Redonda contará com o retorno do volante Emerson Jr., que cumpriu suspensão automática na rodada passada. Já falando de desfalques, o Esquadrão de Aço não poderá contar com o volante Bruno Barra e o atacante Pedrinho, que estão suspensos.

O Volta Redonda é o sexto colocado do grupo A, com 23 pontos, um a menos que o Ferroviário-CE, quinto colocado, e a três do Botafogo-PB, que abre o G4, e do Manaus-AM, terceiro colocado. O vice-líder é a Tombense-MG, com 27 pontos, mesma pontuação do líder Paysandu-PA.

error: Conteúdo protegido !