Voltaço joga fora de casa e perde mais uma na Série C do Campeonato Brasileiro  

1

O Voltaço enfrentou o time do Remo fora de casa, no final da tarde de sábado, 8. O jogo aconteceu no Estádio do Mangueirão e foi vencido pelo dono da casa por 2 a 1, que marcou o gol decisivo nos últimos minutos da partida. Com a vitória sobe o time da Cidade do Aço, o clube paraense conseguiu manter a invencibilidade na competição.

Vale lembrar que foi aos 33 minutos da etapa inicial que os donos da casa abriram o placar. Depois que de receber um cruzamento rasteiro de Emerson Carioca em cobrança de falta, Marcão finalizou com força para o fundo das redes do adversário. Aos 32 minutos do segundo tempo, o Volta Redonda ainda teve um jogador expulso. João Carlos se envolveu em confusão e por isso acabou levando o cartão vermelho.

Mas mesmo com um jogador a menos, o time de Volta Redonda ainda conseguiu empatar o jogo o jogo aos 39 minutos. Heitor chutou forte após Índio ajeitar de peito e igualou o marcador. Só que, pressionando mais, faltando apenas um minuto para o fim do tempo regulamentar, o Remo achou mais uma vez o caminho do gol e Gustavo Ramos, aproveitando o cruzamento de Garré, marcou o seu.

Com o resultado dessa partida e de outras, o Remo ficou com a primeira posição do Grupo B, com 15 pontos, seguido do Juventude, que tem 12 pontos. O Voltaço, no momento, está no quarto lugar, com nove pontos, enquanto o Tombense ocupa a quinta colocação, com nove pontos.

Na próxima rodada, o Remo visita o São José no Passo d’Areia, na quinta-feira,13, às 20 horas. No dia seguinte, às 19 horas, o Volta Redonda e Juventude se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi. No domingo, 16, às 19 horas, o Tombense joga contra o Atlético-AC, no Florestão.

 

RESULTADOS DOS CONFRONTOS DA SÉRIE C DE SÁBADO

 

ABC 2 X 4 Imperatriz
São José 2 x 0 Boa Esporte
2 x 1 Volta Redonda
Atlético-AC 1 x 1 Paysandu
Tombense 1 x 0 Juventude

1 comentário

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !