Voltaço inicia venda de ingressos para estreia em casa no Estadual

0

Após fazer os dois primeiros jogos do Campeonato Carioca 2019 longe da sua torcida, o Voltaço está de volta pra casa, o Estádio Raulino de Oliveira. E o primeiro encontro com a torcida nesta temporada já está marcado e ocorrerá hoje, sábado, dia 26, às 10 horas, contra o Madureira. O treinador Toninho Andrade disse que o confronto é o divisor de águas para o Esquadrão de Aço no Estadual. Isso porque, o Voltaço já jogou contra os times de maior investimento do grupo e agora, contra os times de menor investimento, precisa somar o maior número de pontos para continuar com chances de conseguir uma vaga na semifinal da Taça Guanabara. “O nosso campeonato praticamente começa agora. Enfrentamos três equipes do mesmo porte e é nesses jogos que teremos que nos superar e buscar a vitória, principalmente nas partidas dentro de casa. Precisamos ter muita tranquilidade e sabedoria para fazermos uma boa partida diante do Madureira e sair de campo com a vitória”, destacou o comandante tricolor. Atualmente, o Voltaço soma um ponto e está na sexta colocação do grupo B, empatado com Portuguesa-RJ e Madureira, que levam a melhor no saldo de gols. O líder é o Vasco, com seis pontos, seguido por Fluminense, que tem quatro, e Americano, com três pontos.
A diretoria do Volta Redonda preparou uma promoção de ingressos para a primeira partida do Esquadrão de Aço diante de sua torcida, marcada para amanhã, às 10h, contra o Madureira. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10 ou R$ 5 + 1kg de alimento, e poderão ser adquiridos no Supermercado Empório Brasil e na Rede de Loterias do Meia Meia.
A diretoria do Tricolor de Aço reforça que, nas bilheterias do estádio, os ingressos serão vendidos apenas no dia da partida a partir das 8 horas.
HORÁRIO DA PARTIDA
A diretoria do Volta Redonda enviou para a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) um pedido de alteração do horário da partida contra o Madureira. No entanto, a solicitação foi da diretoria foi negada pela entidade, que manteve o confronto para as 10 horas.

Deixe um Comentário