VOLTA REDONDA
O Volta Redonda Futebol Clube que goleou o Madureira por 6 a 0, no Estádio Conselheiro Galvão, na tarde deste sábado, dia 4), está a um passo da classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. Em partida válida pela 10ª rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, com gols de Lelê, três vezes, Luciano Naninho e Bruno Barra o Voltaço chegou aos 19 pontos no Estadual e ocupa a terceira colocação na classificação geral.
Com o resultado, o Volta Redonda chegou aos 19 pontos, ocupando a terceira colocação do Campeonato Carioca.
O próximo compromisso do Tricolor de Aço será contra o Boavista, em Bacaxá, pela última rodada da Taça Guanabara. O confronto será disputado na quinta-feira, dia 9, às 15h30min
A partida
A partida mal começou e o Volta Redonda balançou as redes. Luciano Naninho passou pela defesa do Madureira e tocou para Lelê abrir o placar, 1 a 0. Na sequência, o atacante Lelê foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Lelê cobrou e o goleiro Dida defendeu.
Minutos depois, Lelê recebeu a bola na área, dominou no peito e foi puxado. O árbitro marcou mais um pênalti. Desta vez, Luciano Naninho cobrou e converteu, 2 a 0. No final da primeira etapa, Pedrinho cobrou escanteio, Sandro Silva desviou de letra e Bruno Barra ampliou, 3 a 0.
No segundo tempo, o Voltaço continuou pressionando o Madureira. Aos 08 minutos, Luizinho avançou sozinho, tentou driblar o goleiro, foi desarmado, mas Lelê pegou a sobra e marcou mais um, 4 a 0.
Logo na sequência, Luciano Naninho recebeu a bola na esquerda, cruzou na medida para Lelê cabecear no ângulo e marcar seu terceiro gol no jogo, 5 a 0. No final da partida, Lelê recebeu na área e tocou para Júlio César chutar no canto esquerdo do Dida, 6 a 0.