Voltaço goleia no primeiro jogo da final do Campeonato Metropolitano

0

VOLTA REDONDA

Os meninos do Voltaço estão prestes a conquistar a taça da Série Prata do Campeonato Metropolitano Sub-14; competição equivalente ao Campeonato Estadual da Categoria. Isso porque Esquadrão de Aço goleou o America por 4 a 0 no primeiro jogo da decisão, realizado no sábado, dia 2, no Estádio dos Los Larios. Vitinho (2), Isaías e Chumbinho marcaram os gols do Tricolor. Com o resultado, o Voltaço poderá perder até por três gols de diferença na segunda partida da final, que acontece no próximo fim de semana, para ficar com o título e garantir o acesso a Série Ouro do Campeonato Metropolitano de 2018.

Ao falar sobre a partida, que deu certa vantagem à equipe da Cidade do Aço, o treinador Everton pregou respeito ao adversário e parabenizou a equipe pelo excelente resultado. “Fizemos uma partida sensacional. O fato de ter disputado a Taça Rio na Série Ouro, ter garantido lugar nessa competição em 2018 e ter eliminado equipes como o Vasco da Gama, nos deu uma confiança muito grande. Não me canso de parabenizar o esforço dos pais desses meninos e agradecer a confiança da diretoria e principalmente as condições de trabalho que estão nos oferecendo. Em breve colheremos os frutos”, comemorou o treinador do Sub-14 afirmando que trabalhará duro com a equipe, já que a segunda parte da disputa será ainda mais disputada do que a primeira é preciso manter o foco dos meninos, pois nada está decidido.

O Sub-14 do Volta Redonda venceu a Taça Guanabara da Série Prata e, com isso, garantiu o direito de disputar a Taça Rio da Série Ouro ainda este ano, quando chegou até a semifinal da competição. Entretanto, apesar de já estar garantido na Série Ouro do Estadual do ano que vem, o regulamento do Estadual prevê que os campeões dos turnos da Série Prata se enfrentem em uma decisão pelo título da competição. Com isso, o Voltaço precisou retornar a Série Prata para duelar com o America, campeão da Taça Rio, pelo troféu da competição.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !