Voltaço estreia contra o Manaus-AM pela Série C neste domingo

0

VOLTA REDONDA

Após um ano sem disputar uma partida da Série C do Campeonato Brasileiro no Raulino de Oliveira, o Volta Redonda retorna a sua casa neste domingo, dia 6, às 16 horas, para enfrentar o Manaus-AM.

O comandante Neto Colucci destaca a importância do Esquadrão de Aço vencer na sua estreia no Raulino na competição, se recuperando da derrota na rodada passada fora de casa. “A vitória é primordial em qualquer jogo, principalmente dentro de casa. Fizemos uma partida muito burocrática, abaixo do que vínhamos apresentando na estreia e espero que possamos mudar este panorama no domingo. O Manaus tem uma equipe muito forte, vem trabalhando junto desde o início do ano, estreou com vitória e, com certeza, será uma partida muito equilibrada”, comenta.

Para Colucci, é fundamental a equipe fazer valer o mando de campo. “Porém, como sempre venho falando desde o Estadual, vencer em casa é obrigação. Precisamos impor o nosso ritmo, competir mais forte que o adversário, ter a posse de bola, buscar o gol o tempo todo e sair de campo com os três pontos”, projeta o treinador que terá o zagueiro Grasson e o atacante Rômulo à disposição, pois ambos estão regularizados.

Os desfalques para a estreia são o zagueiro Gabriel Pereira e o lateral-direito Oliveira, expulsos na rodada passada e devem cumprir suspensão automática neste domingo.

error: Conteúdo protegido !