Voltaço enfrenta o Tupi-MG em mais uma ‘decisão’

0

Restando duas rodadas para o final da Série C, o Volta Redonda terá mais um ‘jogo de seis pontos’ no sábado, dia 4, às 16 horas, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Na sétima colocação do grupo B, com 19 pontos, o Esquadrão de Aço irá enfrentar o Tupi-MG, que, com 17 pontos, está na nona colocação, abrindo a zona de rebaixamento, e a vitória do Esquadrão de Aço elimina de vez, o risco de rebaixamento da equipe da Cidade do Aço, e caso o Bragantino-SP, seja derrotado pelo Operário-PR, em Ponta Grossa-PR, mantém vivo o sonho de classificação para as quartas de finais.

Moacir Júnior afirmou que a equipe terá atenção redobrada. “Vamos buscar a vitória que nos livra de vez da zona de desconforto e ainda pode nos deixar sonhando com uma classificação, que é difícil, mas não impossível. Tivemos uma semana bem feita de trabalho. Treinamos bastante a bola parada, até porque eles fizeram gols desse jeito na rodada passada e precisamos ter atenção redobrada para não cometer erros. É um confronto direto, o Tupi tem a vantagem de jogar em casa, mas confio na minha equipe e acredito que podemos conquistar os três pontos”, comentou o comandante tricolor.

O grupo B é liderado pelo Operário-PR, que soma 34 pontos. Na vice-liderança vem o Botafogo-SP, com 31 pontos, seguido de perto pelo Cuiabá-MT, que tem 29 pontos. Fechando o G4 vem o Bragantino-SP, com 25 pontos. O Luverdense-MT vem em quinto lugar, com 21 pontos, mesma pontuação do Tombense-MG, que leva a pior nos critérios de desempate. O Voltaço vem na sétima colocação, com 19 pontos, mesmo número de pontos do Ypiranga-RS, que tem uma vitória a menos. Abrindo a zona de rebaixamento vem o Tupi-MG, com 17 pontos, e na última colocação, com dez pontos, vem o já rebaixado Joinville-SC.

Deixe um Comentário