Voltaço enfrenta o Santo André-SP hoje de olho na segunda fase da Copinha

0

É tudo ou nada! Pela última rodada do grupo 32 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece às 15 horas de hoje, o Volta Redonda enfrenta o Santo André-SP, no estádio do Canindé, em uma partida decisiva para o futuro tricolor na competição.
Com três pontos ganhos, o Voltaço precisa de uma vitória simples para se classificar para a segunda fase. Caso empate, o Tricolor terá que torcer para que o Paraná-PR não vencer a Portuguesa-SP no outro jogo da chave.
Por isso, o treinador Neto Colucci destaca que a sua equipe precisa encarar a partida como uma decisão e entrar em campo com o nível de concentração muito alto. “Fizemos um bom jogo contra a Portuguesa, mas, infelizmente, não saímos com o resultado esperado. Porém, continuamos na segunda colocação do grupo e ainda estamos vivos na competição. Teremos uma decisão pela frente, contra um Santo André que tem uma equipe forte e também chega com chances de classificação. Será um jogo disputado, pegado, mas, se conseguirmos impor o nosso ritmo e jogar o nosso jogo, temos boas chances de sair com a vitória”, destacou.
JOGO-TREINO
O Volta Redonda venceu o quarto jogo-treino da pré-temporada nesta quarta-feira, dia 9. Jogando na fazenda Carvalheira, em Vassouras-RJ, onde a equipe ficará até sábado, dia 12, o Esquadrão de Aço ganhou do Taubaté-SP por 2 a 1. Os gols do Voltaço foram marcados por Fernandinho e o outro foi contra. Esta foi a sexta partida da equipe durante a preparação para o Campeonato Carioca. Até o momento, foram quatro vitórias, um empate e uma derrota. O próximo jogo-treino da equipe da Cidade do Aço será no sábado, dia 12, às 10 horas, novamente em Vassouras, contra o Tupynambás-MG.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !