Voltaço enfrenta o Nova Iguaçu, neste domingo, no Raulino de Oliveira

0

VOLTA REDONDA

O time do Volta Redonda recebe, neste domingo, dia 4, o Nova Iguaçu, às 18 horas, no Estádio Raulino de Oliveira. A partida pode deixar a classificação do Voltaço para as semifinais do Campeonato Carioca bem encaminhada. Isso porque, atualmente, o Esquadrão de Aço está na segunda colocação, com os mesmos 16 pontos do líder Flamengo, que leva a melhor no saldo de gols, a cinco pontos do quinto colocado, faltando quatro rodadas para o final da Taça Guanabara.

Eleito melhor jogador do mês de março após votação realizada pelas mídias sociais do Voltaço, levando o troféu Toca do Pintado, o meia Luciano Naninho agradeceu o prêmio e falou da importância da partida deste domingo.

O camisa 10 destacou que primeiramente, gostaria de agradecer a todos que votaram nele. “Estamos passando por uma fase muito boa, que é fruto de muito trabalho, mas sabemos que precisamos seguir focados porque ainda não conquistamos nada. Agora sobre o Nova Iguaçu, é um jogo-chave para a classificação. Uma vitória pode nos deixar a oito pontos do quinto colocado, dependendo dos resultados da rodada. Então, sabemos que será mais uma partida complicada, diante de uma equipe que quer a vitória para seguir buscando a classificação, mas vamos jogar em casa e é nossa obrigação buscar os três pontos para seguirmos no topo da classificação”, concluiu o atleta.

 

 

error: Conteúdo protegido !