Voltaço enfrenta o Juazeirense-BA pela segunda fase da Copa do Brasil

0

VOLTA REDONDA

Em grande campanha no Campeonato Carioca de 2021, ocupando a segunda colocação, o Volta Redonda vira as suas atenções para a Copa do Brasil. E nesta quarta-feira, dia 7, enfrenta o Juazeirense-BA pela segunda fase da competição. A partida será no Estádio Adauto Moraes, o Adautão, às 16 horas.
Para se classificar, o Esquadrão de Aço precisará de uma vitória simples. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
Autor de um golaço na vitória do Tricolor de Aço diante do Nova Iguaçu no último domingo, dia, 4, o volante Hiroshi falou sobre o confronto e a importância de minimizar os erros, uma vez que é uma partida única. “Muito feliz em estar voltando para a equipe após um tempo lesionado e em poder ajudar com um gol em um momento muito importante. Mas agora precisamos esquecer um pouco o Estadual e focar exclusivamente na Copa  do Brasil, porque sabemos da importância esportiva e financeira da competição. Será um jogo único, sem vantagem do empate para ninguém, e contra uma grande equipe que é a do Juazeirense, que ainda jogará em casa. Ou seja, qualquer erro pode valer a vaga. Por isso, precisamos estar atentos os 90 minutos, focados em fazer o nosso jogo, com intensidade, inteligência e sempre muito capricho na hora de definir a jogada, transformando as chances criadas em gols. Assim, teremos grandes chances de sair de campo com a classificação”, destacou o volante tricolor.

error: Conteúdo protegido !