Voltaço enfrenta o Flamengo hoje no Raulino de Oliveira

0

Hoje, às 21h45min, o Voltaço estreia no Campeonato Carioca, no Estádio Raulino de Oliveira, contra o Flamengo. Em campo, o Esquadrão de Aço jogará para manter o histórico de invencibilidade em estreias do Estadual, que já duram seis anos – com quatro vitórias e dois empates. A última derrota do Tricolor de Aço, no estadual, foi justamente para o Rubro-Negro, por 2 a 0, em partida disputada no Engenhão, em 2011.

E para manter o bom retrospecto e começar com o pé direito a sua caminhada rumo a semifinal da Taça Guanabara, o Voltaço contará com a força do Raulino de Oliveira e de toda a sua torcida, cenário que vem fazendo a diferença nos confrontos contra times de maior investimento do Rio de Janeiro nos últimos dois anos.

Analisando a pré-temporada, onde foram realizados vários jogos-treinos, o técnico Felipe Surian disse estar confiante que sua equipe conseguirá um bom resultado diante do Flamengo. “Fizemos uma pré-temporada muito forte e chegamos muito bem para a estreia no Estadual. Os jogos-treinos serviram para ajustarmos o que estava de errado no time e começarmos a implementar o padrão tático que gosto na minha equipe. Enfrentaremos um Flamengo que, independentemente dos jogadores que entrarão em campo, tem um time muito forte e nos trará muita dificuldade. Porém, a Taça Guanabara vai ser muito rápida e estrear com uma vitória é primordial para almejar algo a mais”, destacou Surian convocando torcida para apoiar o Voltaço.

“Sabemos que será uma partida complicada, por isso, vamos precisar muito do apoio do nosso torcedor. Fica o convite para comparecerem ao Raulino e jogarem com a gente. Sabemos que juntos somos mais fortes”, convocou o comandante.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !