PORTO FELIZ/VOLTA REDONDA
Sem muito tempo para descansar, 48 horas após garantir classificação para segunda fase da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, a equipe Sub-20 do Volta Redonda Futebol Clube já entrará em campo novamente neste sábado, dia 11, às 13h45min, em Santa Bárbara d’Oeste. Pela frente, a equipe da cidade do Aço terá Internacional-RS, em um jogo de mata-mata que vale vaga na terceira fase da competição.
Ciente do desafio que é enfrentar um grande clube do futebol brasileiro e que está na Série A, o comandante do Esquadrão de Aço, Neto Colucci, disse estar confiante de que sua equipe tem totais condições de competir de igual para igual, fazer um bom jogo e brigar pela classificação. “Primeiramente, gostaria de parabenizar os atletas e a comissão técnica pela classificação. O Volta Redonda fez boas partidas na primeira fase, até mesmo na derrota para o Desportivo Brasil. Estamos no caminho certo para fazer um grande confronto contra o Internacional. Eles avançaram em primeiro do grupo, tem muita qualidade e força, mas acredito na nossa equipe e vamos para Santa Bárbara d’Oeste para fazer um grande jogo e dar orgulho para a família Voltaço”, destacou Colucci.
Um dos protagonistas da vitória do Voltaço diante do Galvez, marcando o segundo gol da partida, o meia Gregório também falou sobre o próximo desafio tricolor na competição e reafirmou o discurso de Neto Colucci, de que o Voltaço entra para buscar a vitória até o último minuto. “Será o nosso maior desafio até aqui na Copinha. Acredito que podemos fazer novamente um bom jogo na competição. Respeitamos a equipe do Internacional, que tem tradição e é muito forte, mas temos condições de avançar para a terceira fase”, ressaltou Gregório.