Voltaço enfrenta a Portuguesa-SP em busca da classificação antecipada

0

SÃO PAULO

Após estrear com o pé direito na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, vencendo o Paraná pelo placar de 1 a 0, o Volta Redonda enfrenta a Portuguesa-SP hoje, em busca da vitória que poderá garantir o Esquadrão de Aço na próxima fase da competição. A partida está marcada para às 21h30min, e será disputada no estádio do Canindé.

Caso conquiste os três pontos e o Paraná vença o Santo André-SP na outra partida do grupo, o Voltaço chegará à última rodada com, pelo menos, o segundo lugar da chave assegurado.

Cenário que faz o técnico Neto Colucci redobrar a atenção do seu elenco. O comandante tricolor destaca que a Lusa tem uma grande equipe, é a atual líder do grupo, leva a melhor sobre o Voltaço no saldo de gols, e jogará em casa, fatores que transformam o confronto em uma partida perigosa e que será decidida nos detalhes. “Os atletas estão de parabéns pela entrega que tiveram contra o Paraná. Mesmo com um jogador a menos, não deixamos de jogar e fomos premiados com o gol e a vitória. Temos a consciência que ainda não conquistamos nada. Precisamos manter o nível de concentração lá em cima para buscarmos mais um resultado positivo e, quem sabe, a classificação antecipada. A Portuguesa tem uma equipe muito forte fisicamente e com muita qualidade quando tem a bola nos pés. Tenho certeza que será um jogo equilibrado, de muita qualidade técnica e que será decidido nos detalhes”, destacou Colucci.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !