>
a voz da cidade 970 x 150 px

Voltaço encerra participação na Série C do Brasileiro 2020 com empate

Por Andre
bnr am aniv barra mansa 970x150

ILHA DO GOVERNADOR/VOLTA REDONDA

Em partida válida pela última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Voltaço, com gols de Daniel Ribeiro e Alef Manga, empatou em 2 a 2 com o Londrina-PR. O confronto foi disputado no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, a equipe da cidade do Aço, comandada por Neto Colluci ficou na 6ª colocação do Grupo B, com 23 pontos e garantiu sua participação na competição em 2021.

O JOGO

O Londrina-PR iniciou a partida pressionando e abriu o placar logo aos seis minutos, com Jeferson.


Passado o susto inicial, o Volta Redonda assumiu o controle do jogo e passou a pressionar em busca do ataque. Marcinho, Luciano Naninho e Alef chegaram com o perigo e quase empataram a partida.

Pressão que foi transformada em gol aos 32 minutos. Daniel Ribeiro recebeu na entrada da área e mandou para o fundo das redes, empatando o jogo.

Na volta do intervalo, a partida ficou equilibrada e com poucas chances de gol. Até que, aos 27 minutos, o árbitro do jogo marcou pênalti para o Londrina-PR. Celsinho cobrou e recolocou os visitante na frente.

Alef Manga marcou o segundo gol do Voltaço – Foto: André Moreira/VRFC

Atrás no placar, o Esquadrão de Aço se mandou em busca do empate, que veio aos 42 minutos. Daniel Ribeiro fez boa jogada e foi derrubado na área. Pênalti! Alef Manga foi para a cobrança e mandou para o fundo das redes.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos