VOLTA REDONDA
O Volta Redonda empatou em 0 a 0 com o Remo-PA no Raulino de Oliveira, na noite desta sexta-feira. Com o resultado, o Esquadrão de Aço assume a vice-liderança do grupo B e, independentemente dos outros resultados da rodada, permanecerá no G4. O próximo compromisso do Voltaço será na segunda-feira, dia 19, às 20 horas, novamente no Raulino de Oliveira, diante do Juventude-RS.
‘Continuamos com muitas chances de classificação’
O empate sem gols entre Volta Redonda e Remo-PA garante o Esquadrão de Aço mais uma rodada no G4 do grupo B, faltando apenas duas rodadas para o final da primeira fase da competição. Cenário que faz o técnico Toninho Andrade enxergar o copo meio cheio do um ponto conquistado na noite de sexta-feira.
O comandante lembra das dificuldades que teve para poder escalar a equipe, uma vez que, entre lesionados e suspensos, o Voltaço teve cinco desfalques para o confronto: o zagueiro e capitão Heitor, os volantes Bileu e Gelson e os atacantes Saulo Mineiro e Índio. “Neste momento, não dando para ganhar, perder também era muito ruim. Nos mantivemos na frente do Remo, vamos continuar no G4 esta rodada e ainda temos dois jogos pela frente. Hoje tivemos muitos problemas e as pessoas esquecem disso. Acho que estamos no caminho certo e continuamos com muitas chances de classificação e vamos brigar até o final por ela”, destacou o comandante, que ainda fez uma rápida análise do jogo.
De acordo com o técnico, com as expulsões no começo, a partida ficou muito aberta, porque, com as duas equipes com 10, acaba ficando com muito espaço em campo. “Tivemos a chance do jogo com o Wandinho, mas infelizmente ele não conseguiu aproveitar. No geral, fizemos um segundo tempo melhor, pressionamos mais que o Remo, jogamos da melhor maneira possível e buscamos o resultado o tempo inteiro”, analisou.