Voltaço empata com a Cabofriense e entra para o G2 do grupo B da Série A2 Cario

0

CABO FRIO/VOLTA REDONDA

O Voltaço empatou com a Cabofriense pelo placar de 1 a 1 na tarde desta quinta-feira, dia 21. A partida que foi válida pela 5ª rodada da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca Série A2, foi disputada no Estádio Correão. O atacante Bruno Santos, artilheiro da competição, agora com dez gols, marcou para o Voltaço. Cadu anotou para os donos da casa.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço entra no G2 do grupo B, somando dez pontos ganhos. Já na classificação geral, a equipe abre três pontos para o segundo colocado e precisa apenas de empate na última rodada contra o America. A partida será disputada na quinta-feira, dia 28, às 14h45min, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para se garantir, matematicamente, como primeiro colocado.

Mas antes, o Esquadrão de Aço enfrenta o Ypiranga-RS, na segunda-feira, dia 25, às 20h30min, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogo

A mil por hora, o Volta Redonda não demorou a abrir o placar no Correão. E tinha que ser com o artilheiro do Campeonato Carioca A2. Matheus Alessandro encontrou Bruno Santos dentro da área e o camisa 9 completou para o fundo das redes, marcando o seu décimo gol na competição.

A Cabofriense buscou o empate e até chegou a assustar com Alexandro, porém, a primeira etapa terminou com o Esquadrão de Aço na frente no placar.

Na volta do intervalo, os donos da casa pressionaram em busca do gol, porém, pararam em Vinícius Dias, que se esticou todo para desviar chute de Caio. Já o Esquadrão de Aço quase chegou ao segundo com Wendson após belo chute da entrada da área.

A Cabofriense chegou ao empate aos 34 minutos com Cadu. No minuto seguinte, o Voltaço ficou com um jogador a menos porque Thomas Kayck recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.