Voltaço e Vasco empatam em 0 a 0 no Raulino de Oliveira

0

VOLTA REDONDA

No jogo de hoje, dia 8, o Voltaço e o Vasco empataram em 0 a 0 no Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Rio. O Volta Redonda pressionou o time carioca, criou mais chances de gol, acertou a trave duas vezes, mas a bola não entrou.

Antes de cinco minutos do primeiro tempo, o Voltaço já tinha criado duas chances de gol, com João Carlos e Bernardo. A pressão tricolor continuou e, após a parada técnica, a bola do Voltaço, por duas vezes, parou na trave do time adversário. Na primeira, João Carlos arriscou da entrada da área e carimbou o travessão de Fernando Miguel, que só ficou olhando. Na segunda, Oliveira cruzou pela direita e Bernardo, de primeira, mandou para o gol e a bola bateu na trave antes de sair pela linha de fundo.

O Vasco também conseguiu boas chances de gol. A primeira oportunidade veio aos 8 minutos. Marrony foi lançado na esquerda e tentou o cruzamento fechado buscando Cano, mas a zaga afastou. Aos 12, Andrey deixou Marrony na boa. O camisa 7 invadiu a área e acabou desarmado. Na sobra, Marcos Júnior tocou para Cano, que ainda finalizou, mas estava impedido.  Aos 23, Vinícius deu um passe para Pikachu, que arriscou o chute cruzado e mandou por cima.

O segundo tempo começou igual o primeiro: com o Volta Redonda ameaçando o Vasco. Aos 3 minutos, Saulo Mineiro arriscou da entrada da área e a bola saiu por cima. O Vasco chegou com perigo no lance seguinte. Marrony invadiu a área e tentou driblar Douglas Borges, que desviou a bola. Na sequência, o atacante ainda bateu para o gol, mas Daniel Felipe cortou, jogando para escanteio.

No último minuto, Douglas Borges se esticou todo para espalmar um chute da intermediária e assegurar o 0 a 0 no placar. Na próxima rodada, dia 16, o Voltaço visita o Madureira, às 16 horas, em Conselheiro Galvão.

 

 

Deixe um Comentário