Voltaço e Macaé se enfrentam em jogo-treino no CT Oscar Cardoso

0

VOLTA REDONDA

Em meio à intertemporada de preparativos para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda Futebol Clube realizará na quarta-feira, dia 22, o seu primeiro jogo-treino. A movimentação será às 15 horas, no Centro de Treinamentos Oscar Cardoso, no bairro Aero Clube, contra a equipe do Macaé.

De acordo comandante Tricolor de Aço, Luizinho Vieira, a expectativa é de que sejam realizados, pelo menos, mais três jogos-treinos. “Nessa primeira atividade vamos aproveitar para dar ritmo de jogo aos jogadores que foram pouco utilizados durante o Campeonato Carioca. Oportunidade para observarmos alguns atletas, até da nossa base que estão no elenco profissional. Esta semana ainda devemos fazer mais um jogo-treino e mais dois na semana que vem. Tudo para a equipe chegar bem preparada para a estreia na Série C e conseguir manter o nível de atuação que tivemos no Estadual”, destacou o treinador.

A estreia do Esquadrão de Aço na Série C do Campeonato Brasileiro será contra o Boa Esporte-MG, dia 9 de agosto, fora de casa.

error: Conteúdo protegido !