VOLTA REDONDA
O Volta Redonda empatou em 0 a 0 com o Flamengo no sábado, dia 29, no Raulino de Oliveira, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2022. O próximo adversário do Esquadrão de Aço na competição será na quarta-feira, dia 2, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, o Moça Bonita, no Bangu, às 15h30min.
Em um primeiro tempo truncado e de poucas chances de gol, as duas equipes tiveram os seus melhores ataques após a parada técnica.
Aos 33 minutos, Caio Vitor lançou MV em velocidade, o atacante invadiu a área e bateu na saída de Matheus Cunha, que fez grande defesa para evitar o gol tricolor. A resposta visitantes veio aos 41 minutos, com Matheus França, que cabeceou uma bola com muito perigo.
Na volta do intervalo, o jogo ganhou em velocidade e, com mais ímpeto ofensivo, o Voltaço passou a pressionar o adversário. Aos seis minutos, Luiz Paulo cruzou para Lelê escorar para o gol, mas Matheus Cunha apareceu para fazer grande defesa aos seis minutos da segunda etapa.
O Flamengo conseguiu assustar aos 18 minutos novamente com Matheus França, mas Luiz Felipe apareceu para fazer grande defesa no chute do atacante adversário.
Após a parada técnica do segundo tempo, o Volta Redonda aumentou a pressão e teve mais duas chances para abrir o placar. Na primeira, Pedrinho bateu escanteio e Grasson cabeceou com muito perigo. Já nos acréscimos, Pedrinho quase marcou um gol olímpico, mas Matheus Cunha conseguiu evitar em cima da linha. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 0x0 Flamengo.
ESCALAÇÃO
O Volta Redonda jogou com: Luiz Felipe; Júlio Amorim (Iury), Dilsinho e Grasson; Pedro Thomaz (Marcos Júnior), Tinga e Caio Vitor (Hugo Cabral); Pedrinho, MV (Natan) e Lelê (Mattos). Técnico: Neto Colucci.