Voltaço é eliminado após empate com o Sampaio Corrêa

0

VOLTA REDONDA

O Volta Redonda foi eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro na tarde de sábado, após empatar em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa-MA, no Estádio Castelão. Luan marcou para o Voltaço e Fernando Sobral anotou para os donos da casa.

Precisando do gol para tirar a vantagem do adversário, adquirida na primeira partida da disputa ao acesso, o Esquadrão de Aço foi o primeiro a assustar. Aos 14 minutos, Michel Benhami cruzou e, por muito pouco, Luã Lúcio não completou para o gol.

Nos 45 minutos finais do “mata-mata do acesso” o Volta Redonda foi para o tudo ou nada. O técnico Felipe Surian colocou em campo Euller e Higor Leite, colocando a equipe para frente. Por sua vez, o Sampaio Corrêa se fechou no campo de defesa e passou a apostar nos contra-ataques. E foi justamente assim que os donos da casa chegaram ao gol com Fernando Sobral.

O gol não desanimou o Esquadrão de Aço que seguiu lutando e foi premiado aos 40 minutos. Após cruzamento de Dija Baiano, Luan cabeceou para o fundo das redes. Porém, o gol da vitória não saiu e o Voltaço foi eliminado.