Voltaço é derrotado pelo Tombense com gol nos acréscimos

0

Na tarde de sábado, dia 26, atuando nos momentos finais com um jogador a menos, já que Daniel Felipe foi expulso por conta do segundo cartão amarelo na partida, aos 35 minutos – o primeiro foi aos 34 minutos da etapa inicial, o Volta Redonda perdeu para o Tombense (MG) por 1 a 0.

O gol que decretou mais uma derrota da equipe da Cidade do Aço na Série C do Campeonato Brasileiro, atuando fora de casa, foi marcado por Daniel Amorim, já nos acréscimos, aos 47 minutos, da etapa final. A partida que foi válida pela sétima rodada, aconteceu no estádio Antônio Guimarães de Almeida, na cidade mineira de Tombos.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço encerra a rodada na sétima colocação, com nove pontos ganhos, ficando a dois pontos do G4.

Na próxima rodada, que acontece próximo sábado, dia 2, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 16 horas, contra o Tupi (MG).

O jogo

O primeiro tempo de partida foi bastante truncado e com poucas chances de gol para os dois lados. O primeiro a chegar foi o Tombense, mas Douglas Borges apareceu para fazer grande defesa após cabeçada da pequena área e evitar o gol dos donos da casa. O Tombense até chegou a marcar um gol após cruzamento na área, mas o juiz anulou o lance marcando falta de Daniel Amorim em Roger.

A resposta do Esquadrão de Aço foi após um vacilo do goleiro adversário, que saiu jogando errado. Núbio Flávio interceptou o passe e tocou para Rodrigo Andrade, que invadiu a área e bateu para o gol, mas o zagueiro adversário se esticou e conseguiu bloquear o chute.

Se o primeiro tempo não teve muita emoção, na segunda etapa, ela – a emoção – sobrou. Aos 24 minutos, o Tombense chegou ao gol, mas a bandeirinha anulou o lance marcando impedimento. A resposta tricolor veio no lance seguinte, com Romarinho arriscando da entrada da área, mas a bola passou rente ao travessão.

Aos 31 minutos, Dija Baiano, que tinha acabado de entrar, recebeu pela esquerda, driblou o marcador e bateu para o gol, arrancando o “Uuuh!” da torcida tricolor presente ao estádio. Entretanto, quando o Voltaço estava melhor no jogo, aos 35 minutos, Daniel Felipe fez falta na intermediária e recebeu o segundo cartão amarelo, e foi expulso.

Com um jogador a mais, o Tombense partiu em busca do gol. Aos 43 minutos, Douglas Borges apareceu mais uma vez para fazer outra grande defesa e evitar o gol adversário. Entretanto, seguindo com a pressão, os donos da casa conseguiram marcar aos 47 minutos, com Daniel Amorim.

Deixe um Comentário