Voltaço é derrotado pelo Madureira em Conselheiro Galvão

0

RIO DE JANEIRO

Na tarde de segunda-feira, dia 16, em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, e com portões fechados por conta das determinações do Ministério da Saúde devido ao coronavírus, o Madureira recebeu o Volta Redonda Futebol Clube, em Conselheiro Galvão.  Pelo placar de 2 a 1 os donos da casa levaram a melhor no encerramento da terceira rodada do segundo turno do Carioca.

A partida foi a última antes da paralisação do Campeonato Carioca.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos 35 minutos, Wander foi derrubado dentro da área do Voltaço e o arbitro marcou pênalti. Ygor Catatau converteu a cobrança e abriu o placar para os donos da casa. O Tricolor Suburbano ampliou aos 47, com Luam completando jogada de Wander. Ainda deu tempo de João Carlos diminuir para o Voltaço, de pênalti, no último lance do confronto, aos 49.

Com o resultado da terceira rodada, o Voltaço se mantém com 4 pontos ocupando agora a terceira colocação. Já o Tricolor Suburbano soma 6 pontos subiu para a segunda colocação do Grupo B que tem como líder o Fluminense com 9 pontos em três partidas.

O próximo adversário Tricolor de Aço, após a paralisação do Estadual, será o Fluminense, no Maracanã.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !