Voltaço define calendário de jogos-treinos da pré-temporada

0

Em meio a preparação para a estreia no Campeonato Carioca de 2019, marcada para o dia 19 ou 20 de janeiro, contra o Fluminense, o Volta Redonda definiu o seu calendário de jogos-treinos da pré-temporada. Serão, a princípio, seis partidas e a primeira será hoje, às 9h30min, no CT Oscar Cardoso, contra o EC Resende.

Segundo a assessoria do clube, em seguida o Esquadrão de Aço irá sair para enfrentar o Bangu, dia 15 ainda deste mês. Já o terceiro jogo será contra a Cabofriense, dia 21, no CT João Havelange.

A ideia da diretoria tricolor é que aconteça mais um jogo-treino entre o Natal e o Ano Novo. Já em 2019, o primeiro compromisso será no dia 5, contra o Tupi-MG, em Juiz de Fora. Ainda será marcada uma última partida na semana que antecederá a estreia no Estadual.

“Sabemos da importância dos jogos-treinos na preparação da equipe e estamos procurando adversários fortes, até para termos um parâmetro de como anda a nossa preparação. Por isso, marcamos com times de primeira divisão de seus Estaduais, como é o caso do Bangu e da Cabofriense, que, inclusive, serão nossos adversários no Campeonato Carioca. Precisamos fazer uma pré-temporada forte e preparar o Voltaço da melhor maneira para o Estadual”, destacou o treinador Toninho Andrade.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !